sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CIRCUITO VENUS 2º ETAPA S.P.




Neste final de semana (15/11) aconteceu a segunda etapa do circuito venus de corrida só para mulheres em São Paulo e como não podia de ser, a equipe os 100 podium estava presente!!
Desta vez nós homens ( eu e o ricardo) fominhas por corrida só ficamos na torcida olhando quase 6 mil mulheres correndo pelo Jóquei club. Pela equipe estiveram presentes a Poliana, Alexandra correndo 5km e a Raquel Cembranelli correndo os 10km.
Marcada pela excelente organização e pelo kit com várias coisinhas tipicas de mulher o circuito vênus de corrida é um excente convite para se divertir e ser recompensado por inumeros triquiliques que só indo mesmo pra conferir. Então fica o convite pras meninas ( mulheres ) corredoras para não deixar de participar da prova de 2010 que deve ser na segunda quinzena de março. Lembrando que quem for participar desta prova deve ficar atenta ao período de inscrição, pois esgota rapidinho.
Queria aqui deixar meus parabéns pela brlhante atuação das nossas meninas que simplesmente arrasaram : Poliana (27º geral e 2º na categoria 20-24 anos), Alexandra (299º geral e 46° categoria 40-44 anos) e a Raquel ( 217º geral e 29º na categoria 25-29 anos)...PARABÉNS A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário