quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FILA NIGHT RUN 2º ETAPA S.P.




Eram oito horas da noite de sábado 07/11 quando foi dada a largada pra 2º etapa da fila night run etapa de São Paulo. Diferente da etapa do Rio de Janeiro, a prova foi realizado no asfalto e no plano, sem nenhum morrinho, bem longe das areias fofas da barra da tijuca onde nós pequenos aspirantes a corredores quase enfartamos.
Desta vez contentes com a presença ilustre de mais convidados por nós da equipe os 100 pódium, são eles Ricardo, esposo da Alexandra, que fez sua estréia em corridas de rua e da Ana Paula Torino, ambos muito bem e muito bem mesmo. Até antes da corrida estávamos com aqueles papos de quanto um vai fazer , quanto vai passar no primeiro km e outras exclamações pertinentes às corridas e os estreiantes o fizeram muito bem, por isso estou muito contente e orgulhoso pela participação de ambos.
Voltando a corrida...tudo estava perfeito, o ambiente, as pessoas (12 mil segundo a organização), o clima quente ( 25°), apesar da corrida ter sido a noite, a presença dos amigos.... e assim foi durante toda a prova onde antes da largada podemos curtir bastante animação com muita música e agitação, caracteristica das corridas da fila. Na largada conseguimos nos posicionar próximo ao pórtico, mais devido ao grande numero de pessoas, conseguimos passar já com 1 minuto de prova. Daí por diante os primeiros quinhentos metros foi de um pouco de dificuldade pra conseguir imprimir o ritmo correto de corrida, depois do 2 km, quando dividiu os corredores de 5 e 10 km começou a facilitar um pouco mais as coisas. Durante o percurso tinha pontos de musica eletrônica que empolgavam mais ainda nossas passadas e no final dos 5km mais uma medalha pra coleção.
Nesta corrida estiveram presentes : eu ( luiz antonio ), poliana, deise, alexandra , ricardo, alexandre e márcia hoffman, ana paula torino.
mais uma vez valeu por mais um final de semana de corrida e muita diversão, cada um com sua história, com seu tempo mais com certeza feliz por mais uma prova comcluida....PARABÉNS A TODOS!!!

Um comentário:

  1. Valeu, Luiz Antonio e galera d'os 100 Podium! Parabéns por mais essa prova. Essa Night Run é chique, diferente da maior parte das nossas provas aqui da região, mas sempre vale a pena dar uma variada de vez em quando. O importante, seja lá ou cá, é estar se divertindo sempre.

    Abraço e até as próximas.

    Fábio

    ResponderExcluir