segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FILA NIGHT RUN RIO DE JANEIRO




Ai Ai Ai!!!
Mais uma vez a Equipe os 100 podium esteve presente. Desta vez na etapa da Fila Night Run etapa do Rio de Janeiro, na barra da Tijuca.
Sofrimento e superação........define o que foi a prova!!
O percurso de 5 km contava com 2,5 km de corrida na areia da praia, já o percurso de 10km, 5km foram na areia. Simplesmente inacreditável...parecíamos um bando de louco nos arrastando pela areias da praia como tartarugas que procuram o mar!!
Mais a corrida não foi só sofrimento...foi sim de muita festa e alegria.
Estavam presentes eu, poliana, alexandra, márcia e alexandre( nossos guias da cidade maravilhosa), marcos aquino,e ainda a juliana e alexandre camargo.
Queria dizer também que tivemos um final de semana maravilhoso em que além de correr a prova podemos conhecer um pouco a cidade do Rio de Janeiro guiados pelo simpático e agradável casal márcia e alexandre!! Foi sem dúvida um final de semana apreciado por todos.
Bom...os tempos da equipe foram............ah deixa pra lá o que valeu foi a presença de todos os amigos em mais um corrida!!
PARABÉNS A TODOS!!!!!!!

4 comentários:

  1. galera fiquem a vontade para fzer seus comentários !!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Equipe Os Sem Pódio, Campeã na categorias Alegria e Superação!!! Pra mim estar com amigos tão queridos e poder mostrar um pouquinho da minha cidade,foi um presente que curti muito. E podem dizer o que quiser mas quem esteve lá pode conferir que o Rio de Janeiro continua lindo e abençoado por Deus!!!! Valeu Galera!!!!! Parabés pelos tempos e pela perseverança, afinal quem assistiu ao vivo e a cores a chegada do Marcos sabe o quanto foi prazeroso cruzar a linha de chegada. Já ia esquecendo, vamos correr toda semana uns 5Km na areia??? Calma gente é Brincadeirinha... rsrs os treinos continuam no asfalto. Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Praia da Barra da Tijuca, finalzão de semana, tempo gostoso....

    ... sofrimento??!?!?!?

    'tá zoando hein Tonho?!?!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. é muito gratificante ver que de uma brincadeira depois da s.silvestre 2008 surgiu a equipe dos 100 podium, que ainda vai dar muito o que falar.
    conciliar esporte e lazer , é o principal objetivo alem de podermos desfrutar de ótimas amizades.até a próxima corrida galera.
    um abraço, Marcos Aquino

    ResponderExcluir