segunda-feira, 31 de agosto de 2009

3° OSCAR FASHION RUNNING ADIDAS





3 PODIOS!!!!
Foi o que aconteceu neste final de semana em que os 100 podium conseguiram em mais uma corrida. Desta vez na 3° Oscar Fashion Running Adidas em São josé dos Campos no Vale Sul Shopping. Num dia de bastante sol e aproximadamente 1500 pessoas corremos mais uma vez pra fazer história com 3 pódios, o da Poliana ( 1° lugar na categoria 20-24 - 5km), JOaquim Neto ( 1° lugar na categoria 40-45 anos - 5km) e da sua filha Joyce ( 2° lugar na categoria 15-19 anos - 5km). Foi uma corrida que além do calor contava com um percurso com uma altimetria variável com 2 pontos em que o calo apertava. Já os que enfrentaram o pecurso de 10km, que foi o meu caso, juntamente com o marcio e seu irmão marcos o calo apertava 2 vezes pois dávamos 2 voltas no percurso de 5km.
Muito organizada, contava com um kit com medalha, camiseta, colchonete, chocolates, frutas, hidrotônicos e muita água. Perfeita para uma manhã de domingo onde podemos nos encontrar para mais uma corrida entre amigos!!
Estiveram participando desta prova: Poliana ,eu (tonho), Amarildo, Joaquim neto, Joyce, Alexandre e Márcia Hoffman, Andréia e Sérgio (palmeirense roxo....quer dizer verde),Nathália, Márcio e seu irmão Marcos (novo integrante da equipe).
Bom é isso ai......valeu mais uma vez e parabéns a todos pela participação e alegria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário