terça-feira, 18 de agosto de 2009

II corrida solidária Benvirá




Mais uma vez a equipe os 100 podium aprontou pra cima dos participante da corrida do benvirá que aconteceu neste final de semana passado em Tremembé. A corrida contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas sendo que nossa equipe conquistou 3 pódios!! Poliana, 1º lugar na categoria fem 19-30 anos, Márcio Branco , 1° lugar na categoria masc 19-30 anos e o Léo 4 ° lugar nesta mesma categoria. Ainda estiveram presentes na prova eu (tonho), Amarildo, Alexandre Hoffman, Marcos Aquino, Sérgio e a equipe feminina que além da Poliana, contou com a presença da Alexandra, Márcia Hoffman, Andréia, Nathália e convidados do Márcio Branco que já estão com os pés na equipe. A corrida foi de 5Km com um percurso tranquilo sem grandes dificuldades.

Gostaria de avisar a todos que é com grande prazer que anuncio a contratação pra equipe os 100 podium ( a peso de ouro )a nossa querida amiga IRIA!!!!
Iria vc vai abrilhantar ainda mais nossa equipe , seja bem vinda!!
Iria que nesta prova conquistou o 1° lugar na cat fem acima dos 30 anos.

grande abraço a todos e em breve postarei as fotos do evento!!

Um comentário:

  1. Galera do 100 podium, adorei correr pela equipe de vocês e estou treinando para melhorar o meu tempo, quem sabe numa próxima não colocam minha foto com troféu? rs
    Um ótimo treino para todos!!
    Beijos

    ResponderExcluir